Motocicleta recuperada após roubo em fazenda

Na noite desta terça-feira, 05, a Polícia Militar interceptou dois criminosos que realizaram um roubo a residência. Uma motocicleta foi recuperada e uma arma de fogo apreendida na ação policial.

Dois criminosos armados renderam os moradores de uma fazenda no município de Itaporã do Tocantins, mantendo-os como reféns por cerca de 50 minutos na noite desta terça-feira.

No momento em que os criminosos anunciaram o assalto, um dos moradores se trancou em seu quarto e, sem que os criminosos percebessem, entrou em contato com a PM informando a situação.

Os policiais militares da cidade de Colméia deslocaram imediatamente e nas proximidades da fazenda interceptaram os assaltantes que estavam em duas motos.

No momento em que um dos criminosos identificou a viatura policial, perdeu o controle da motocicleta, caindo ao solo e empreendeu fuga pela mata, abandonando a motocicleta e uma espingarda.

Seu comparsa efetuou um disparo de arma de fogo contra a guarnição policial e conseguiu fugir tomando rumo ignorado.

Os militares efetuaram o cerco na região no intuito de capturar os criminosos, porém, até o momento ninguém foi preso.

As vítimas passam bem. A arma de fogo apreendida foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, assim como a motocicleta que posteriormente será devolvida ao seu proprietário.

A Polícia Militar continua na região empreendendo diligências para captura dos criminosos.

 

Fonte: ASCOM 7º BPM

Deixe Seu Comentário Abaixo!