PM de Colmeia Recupera Moto Furtada em Pequizeiro

Moto Recuperada Por Policiais Militares

Policiais militares que compõem o efetivo lotado na 2ª Cia Destacada de Colmeia-TO receberam denúncia e informações sobre uma motocicleta POP 100 que fora furtada na cidade de Pequizeiro-TO, na tarde do dia 15/12/19.

As informações foram repassadas pelo Agente de Polícia Civil Lacerda, lotado na Delegacia de Pequizeiro, que por volta das 16:00 hs alguém adentrou uma residência e furtou uma Motocicleta POP 100 ano e modelo 2014 de cor preta.

W. S. R. Apreendido em Colmeia-TO

Suspeito de Furto Apreendido em Colmeia

A equipe de rádio patrulha composta pelo 3º Sgt Renato e Sd Diogo, de posse das informações ficou atenta aos veículos com as características repassadas. Pela madrugada de 16/12 avistou uma motoneta com as mesmas características que estava sendo conduzida pelo infrator W. S. R.

Ao fazer a abordagem foi constatado que realmente se tratava do referido veículo.

Os militares, depois de fazerem uma checagem minuciosa, conduziram o infrator para a Central de Flagrantes de Guaraí-TO e apresentaram ao Delegado de plantão para os procedimentos de praxe.

O veículo apreendido encontra-se no pátio da 2ª Cia Destacada de Colmeia-TO aguardando a Perícia Técnica para posteriormente ser entregue ao proprietário. 

VEJA TAMBÉM:  POLICIAIS MILITARES FAZEM A ENTREGA DE MOTONETA RECUPERADA

Deixe Seu Comentário Abaixo!